Comentarista expõe o maior PROBLEMA do Cruzeiro e deixa Seabra em maus lençóis
O jornalista Fernando Campos, da ESPN, fez críticas ao trabalho do técnico Fernando Seabra durante a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Internacional neste domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na opinião do comentarista esportiva, o comandante da Raposa não encontrou soluções ofensivas para assustar aos donos da casa.
“O Fernando Seabra não conseguiu criar alternativas para a equipe render. O Internacional acabou se impondo principalmente no segundo tempo. O 1 a 0 para o Inter ficou até barato”, disse o jornalista, que na sequência fez elogios a um único jogador do Cabuloso que teve boa atuação contra o Colorado.
“O Cássio foi o único jogador que se destacou de fato no Cruzeiro. Ele teve que trabalhar e isso diz muito de uma atuação pobre tecnicamente do Cruzeiro”, afirmou o jornalista, lembrando na sequência que a equipe celeste tem tido muitas dificuldades para impor seu estilo de jogo quando não atua como mandante.
Jornalista da ESPN critica atuação ‘pobre’ do Cruzeiro
Para fechar a sua análise, Fernando Campos lembrou ainda que a Raposa jogou sem o seu principal atleta, o meia Matheus Pereira. O camisa 10 cumpriu suspensão automática e não teve condições de estar em campo. Na atual temporada, o craque soma nove gols e 12 assistências em 41 jogos.
- “A gente tem que falar que o Cruzeiro não teve o Matheus Pereira, portanto o time perdeu o principal jogador e sua capacidade de criatividade”, concluiu o jornalista.