Drama total: Cruzeiro gera climão entre streamer e Kun Agüero
O ex-jogador argentino Sergio Kun Agüero se envolveu em uma polêmica na última semana após a eliminação do Boca Juniors para o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O ex-atacante convidou o streamer Davoo Xeneize, ilustre torcedor do clube de Buenos Aires, para comentar a partida em uma transmissão ao vivo no canal.
No entanto, Davoo recusou o convite de Agüero alegando que não tinha ‘clima’ para comentar sobre a partida após ter visto seu time ser eliminado pelo Cruzeiro. Por conta disso, o streamer tomou a decisão de analisar o jogo no seu próprio canal, o que deixou o ex-atacante bastante irritado.
“Sabe o que acontece, Davoo? Nunca cuspa para cima, porque pode cair em você. Veja que isso dá muita volta. Certamente, agora você não precisa de ninguém, né? Mas em algum momento vai precisar”, desabafou Agüero. Em seguida, os seguidores de Davoo comentaram sobre as falas do ex-atacante durante a transmissão e houve uma resposta imediata.
- “Não me acho melhor do que ninguém. Simplesmente, o Boca foi eliminado, e não tenho ânimo para conversar com ninguém. Não é algo com ele”, respondeu o streamer.
Cruzeiro cria polêmica entre Agüero e streamer
“Bom, gente, abraço a todos. E agora o tema está com Davoo, tudo bem. Ele tem a opinião dele e eu tenho a minha. Sem problemas”, escreveu Agüero no X, o antigo Twitter, após ter recebido uma série de críticas dos internautas pela maneira como falou com o streamer ao vivo em seu canal.