João Pedro é vítima de crime nojento e Cruzeiro toma decisão oficial
O atacante João Pedro acabou se tornando vítima de um crime nojento recentemente e o Cruzeiro acabou tomando uma decisão oficial em relação ao caso. O time mineiro precisou se manifestar oficialmente nos últimos dias, tendo em vista um episódio lamentável que foi visto nas redes sociais, gerando uma grande reclamação nas redes sociais, tendo em vista a gravidade do que foi falado.
O jogador em questão acabou se envolvendo em uma certa polêmica recentemente. Isso porque foi afastado por indisciplina após aparecer em um vídeo aparentando estar consumindo bebidas alcoólicas. Essa situação, por si só, já acabou gerando uma certa repercussão nas redes sociais, o que fez com que o próprio atleta precisasse se manifestar oficialmente em seguida.
Pensando nisso, João Pedro gravou um vídeo onde pedia desculpas para os torcedores. Mas, foi em um dos comentários que o atacante acabou sofrendo com um crime. Isso porque um internauta acabou respondendo com teor racista à publicação do jogador do Cruzeiro. “Se fosse fundo preto, ia aparecer só o sorriso, uai”, escreveu o internauta, identificado como “Matheus 1921”, pelo GE.
Cruzeiros se manifesta após caso de racismo
O episódio em questão acabou gerando uma manifestação oficial por parte do time mineiro, que foi até os seus canais oficiais para dar o seu lado na história, afirmando que tomará as medidas necessárias para combater o ocorrido. Além disso, o clube aproveitou para declarar o compromisso da instituição em lutar contra a discriminação.
“O Cruzeiro Esporte Clube informa que tomará as medidas cabíveis sobre o caso de racismo contra um de nossos atletas. Reiteramos que nossa instituição tem o compromisso de combater toda e qualquer manifestação desse tipo e não medirá esforços para tal. Racismo é crime e uma luta de todos!”, disse o Cabuloso, em nota oficial.